domingo, 2 de agosto de 2009

Ser ou não ser.

Às vezes eu penso, agradar a todos é tão difícil. Acho que quando você se acostuma com tudo, você cria uma rotina, um cotidiano, você tem que fugir disso. Ir pra longe. Por mais que te agrade. Até porque, você não reconhece uma rotina naquilo que te surpreende e te agrada tanto, você apenas acorda e diz "Ah, como eu amo a minha vida!". A partir do momento que você começa a duvidar disso, se preocupe: Você caiu na rotina. Por isso eu acho que eu vou aproveitar a chance de poder sair daqui, fazer faculdade em outro Estado, mas eu vou sentir falta, sabe? Eu me sinto a pessoa mais indecisa do mundo. Eu penso "Eu já fiz tudo que tinha que fazer aqui, já conheci todo mundo que tive pra conhecer." Se eu não vejo certas pessoas que são importantes em demasia fazendo força para que eu continue em suas vidas, eu não vou responder a pessoas que não me são importantes o suficiente para agradar. E é foda agradar as pessoas. Me lembro até de Supernatural ao falar: É tudo preto ou branco. Sem tons de cinza.

Mas, apesar de tudo, eu não cansei disso aqui, não ainda. Eu amo todos meus amigos, amo tudo que faço, amo mesmo! Então enquanto alguns gostarem de mim, eu não vou sumir, me trancar em casa esperando a hora que abrir a porta da felicidade e eu for pra um intercâmbio na Itália virar popstar. Tchau.

Nenhum comentário: