domingo, 30 de novembro de 2008

Mais um dia

Já se faz mais de uma semana que estive no Rio e mesmo assim não consigo parar de ouvir Jay Vaquer. É incrível, outros diriam até doentios todo esse poder sobre mim.
Mas isso vai ter que acabar esse fim de semana, certamente: Tem show do Supercombo!
Depois de inúmeras viagens pelos Estados vizinhos, estou finalmente de volta à vida no Espírito Santo. Hahaha. Eu gosto daqui, apesar de tudo. Resta saber se o tudo gosta de mim também, e eu não sei dizer o que parece ser. Eu sou tão ruim assim? Que seja.
Outro fato importante de ressaltar é que as semanas chuvosas finalmente terminaram. O domingo amanheceu ensolarado, um céu azul perfeito de por inveja em qualquer europeu (Enjoy the winter, kissescallme). Então estamos de volta ao calor e ao mormaço, às suplicas por ar-condicionado e sorvetes... É.

Estou frustrada porque acabei de ler “Lua Nova” em apenas três dias e agora não tenho simplesmente nada para fazer. Deveria estudar, mas... Sei lá, é muito chato e não me concentro, simplesmente. Só me concentro em poder baixar os outros livros da série Crepúsculo, decentementes traduzidos antes de seu lançamento brasileiro. Lua Nova parecia se arrastar em um momento, e se acabar incrivelmente rápido no outro. Ugh.

Eu baixei ambos os livros e tenho o intuito de agora compra-los - Embora outro pensamento me venha à mente: Eu os quero em inglês. Ora bolas, se eu sempre acho os Harry Potter’s por aí, e também os Gossip Girl’s, porque não a série Twilight? Até porque eu não me importo muito em comprar o Lua Nova. Talvez eu compre as duas versões de Twilight. Ponto. São apenas vampiros inofensivos.

Me deu vontade de assistir Constantine agora. Tchau.

Nenhum comentário: